Recebido - O peso do pássaro morto

Eu amo demais receber livros, mas quem não ama? Aquela sensação de receber um pacote, abrir e conhecer de fato um livro aguardado. Amo mais ainda quando os livros me são enviados pelos autores que confiam em mim o seu trabalho. 

Recebi o lindíssimo exemplar de O peso do pássaro morto que é o livro de estreia da autora Aline Bei e que já estou louca para começar a leitura. Vocês não conhecem o livro? Então, antes que eu possa trazer a resenha dele por aqui, deixo vocês com a sinopse.


Sinopse: A vida de uma mulher, dos 8 aos 52, desde as singelezas cotidianas até as tragédias que persistem, uma geração após a outra. Um livro denso e leve, violento e poético. É assim O peso do pássaro morto, romance de estreia de Aline Bei, onde acompanhamos uma mulher que, com todas as forças, tenta não coincidir apenas com a dor de que é feita.

Aproveitem essa dica para conhecer mais uma autora nacional ;)



0 Comentarios

Follow Me On Instagram