A série Objetos cortantes



  Vocês sabiam que vai ter mais uma adaptação de livro da Gillian Flynn? Não? Pois, vai ter e dessa vez para uma série. A série vai ser produzida pela HBO e estreia ano que vem, 2018.

  A série vai ser estrelada pela atriz, Amy Adams, que dará vida a protagonista, Camille Preaker, uma jornalista que precisa enfrentar o passado, retornando à sua cidade natal e revivendo pesadelos que deixaram traumas em sua vida. A série vai ser dirigida por Jean-Marc Vallée, que já dirigiu o filme Clube de compras Dallas. 

  Esse foi o primeiro livro da autora, que é bastante aclamada pelo público leitor e espera-se que a série também conquiste um bom número de fãs, já que Gillian Flynn produzirá como roteirista, assim como participou das outras duas adaptações de seus livros para o cinema, Garota exemplar e Lugares escuros. Para saber mais sobre a trama que será trazida às telas, você pode conferir a resenha do livro aqui no blog.

  As primeiras imagens de Objetos cortantes foram divulgadas que com uma trama cheia de reviravoltas, pretende prender os expectadores em seus 8 episódios. 

  Confira as primeiras imagens divulgadas pela Entertainment Weekly:






0 Comentarios

Follow Me On Instagram