Adaptações - Love, Simon

Imagem divulgada pela Enternainment Wheekly

 Olá, olá! Olha mais uma adaptação cinematográfica dando o ar da sua graça... Simon vs. a agenda homo sapiens, vai ganhar a sua versão para as telonas. Com o nome Love, Simon que em tradução literal, seria Com amor, Simon, o filme tem estreia prevista para março de 2018. E eu já estou bem ansiosa para assistir, porque o livro me conquistou.

 A trama gira em torno de Simon, um adolescente de 16 anos que ainda não assumiu a sua homossexualidade. Um e-mail particular do jovem, acaba em mãos erradas e ele passa a ser chantageado por um babaca e no meio de tudo isso, ele começa um romance online com um colega, o qual ele desconhece a verdadeira identidade. 

 A história escrita pela autora Becky Albertalli, conquistou o público leitor e espera-se que conquiste também o público das telonas. 

 O elenco do filme conta com nomes conhecidos, como Jennifer Garner e Josh Duhamel, que interpretaram os papeis dos pais de Simon. 

Jennifer Garner e Josh Duhamel durante gravações do filme
 Nick Robinson, ator que fez o papel de Ben Parish no filme A quinta onda, interpretará o Simon


 Também integram o elenco, o ator Keiynan Lonsdale, que participou da série Divergente e Katherine Langford, que teve o papel de Hannah, na série da Netflix, 13 reasons why.



 Como parte do elenco também teremos Miles Heizer, Alexandra Shipp, Jorge Lendeborg, Logan Miller, Talitha Bateman, Tony Hale, Natasha Rothwell, Mackenzie Lintz, Clark Moore, Colton Haynes...

Mais das imagens divulgadas pela Enternainment Wheekly
 Eu estou bem ansiosa para assistir a essa adaptação e vocês, curtiram o elenco e estão ansiosos para assistir? 



0 Comentarios

Follow Me On Instagram