Novo livro de John Green

 Gente, PARA TUDO! Depois de muita espera, vamos ter mais um livro do John Green.

 A Editora Intrínseca contou essa novidade pra gente através do seu blog e segundo a Editora, esse é o livro mais pessoal de todos do autor. 

 A história gira em torno de uma adolescente de 16 anos, Aza Holmes, que sai em busca de um milionário desaparecido misteriosamente. Quem o encontrar vai receber uma polpuda recompensa, mas durante essa jornada, a menina ainda tem que lidar com os seus problemas com o TOC (transtorno obsessivo-compulsivo).


 O livro conta com várias referências da vida de John, como a paixão pela cultura pop e o tão marcante TOC, que acompanha o autor desde sua infância.

 Eu já estou ansiosa por mais uma história do tio João Verde e vocês? O livro novo chega ás livrarias do Brasil em 10 de outubro e até lá, nós ficamos com a ansiedade á mil. 

  A Editora ainda nos deixou com um vídeo de John falando sobre essa sua mais recente obra, o que apenas nos deixa querendo mais. Eu adoro a escrita de John e apesar de até não ter gostado de um dos livros dele, me sinto aos nervos para conhecer Tartarugas até lá embaixo. 

 Confira o vídeo e venha sentir mais vontade de ler:


Por Roberta Muniz

0 Comentarios

Follow Me On Instagram