E é numa festa de casamento que tudo começa. Quando Jack conversa com uma bartender, e isso, simplesmente causa um ataque enorme de ciúmes na sua namorada. O namoro acaba e Jack cai nos braços da bartender depois de uma boa bebedeira. Essa seria uma transa casual, mas eles se reencontram num aplicativo de relacionamentos e apostam quem encontra o par perfeito primeiro..
Óbvio que a oposta acaba os levando para outros caminhos. E eu fico encantada em como as histórias da Lynn mesmo sendo clichês, me envolvem e me fazem torcer pelos casais, como se eu não soubesse o que vai acontecer.
Eu me deliciei mais uma vez. Me encantei com os protagonistas, que ao meu ver, são cativantes e com uma química boa demais. A escrita de Painter segue a fluidez já conhecida e divertida de sempre.
Jack e Hallie são ótimos juntos e pegam fogo. Aliás, apesar da capa fofinha, assim como o primeiro livro deste universo, aqui também temos um romance mais indicado para maiores de idade. Diferente do outros romances dela, aqui os personagens já são adultos e não adolescentes.
1 Comentarios
Oi Roberta, também adoro como a Lynn Painter consegue transformar os clichês em algo leve, divertido e viciante. Já fiquei animada pra conhecer mais do Jack e da Hallie — parece aquele tipo de casal que a gente shippa desde a primeira troca de farpas!
ResponderExcluirAté mais!
relatosdalih.com.br