Aqui, através de uma narração basicamente por meio de diálogos, conhecemos a planta de uma casa bastante peculiar. Um escritor freelancer recebe o pedido de um amigo para que analise a planta de uma casa que ele tem interesse em comprar. A casa tem uma disposição estranha e um espaço misterioso. O escritor que trabalha com ocultismo começa a tecer algumas teorias...
Um artigo é escrito sobre o caso e o que ele não esperava era descobrir que mais casas misteriosas existiam... Sim. Há mais casas com espaços estranhos, mas o que será que de fato isso quer dizer? O que aconteceu nesses lugares?
Gente, a história tem algo de bizarro. Não fazia ideia de que rumo a trama tomaria, mas ela com certeza, conseguiu ser mais macabra que a minha imaginação. O que o livro tem de curto, tem de bizarro e macabro.
Bem fácil de ser lido, com uma narração sem nada de floreada. Bem simples e direto. Achei que as deduções dos personagens eram muito elaborada para algo tão simples que eles viam. Parecia que eles ouviam vozes da cabeça pra deduzir as coisas e isso me incomodou um pouco.Apesar de a leitura correr de forma fluida, me senti confusa em algumas partes. Há alguns tantos personagens em certos momentos, o que me causava confusão.
Achei uma leitura peculiar. E em geral, foi uma experiência mediana. Algumas coisas achei interessante e outras não me envolveram tanto.
0 Comentarios