Conhecemos Noor e Sal. Eles são dois melhores amigos, mas quando a história inicia, a relação de ambos está em uma crise. Noor se declarou e Sal a rejeitou. O estranhamento entre eles foi instaraudo, mas a vida, ela tem suas formas de agir e ambos, vão precisar um do outro ainda mais do que poderiam imaginar.
Noor e Sal são amigos desde a infância, ambos de origem paquistanesa e imigrantes nos Estados Unidos. A união é bonita de acomapnhar e ainda contamos com a enorme presença de Misbah, mãe de Sal, os amando e os guiando perante as dificuldades da vida. Cada um dos personagens enfrenta suas dores e não apenas os protagonistas, como os secudários também.
Sal tem um pai alcoólatra e Noor, vive nas garras de um tio tirano que quer, inclusive, barrar o seu futuro em uma universidade. Muitas situações dolorosas acontecem nessa história, mas não quero falar muito sobre elas porque foi bem intenso fazer a leitura sem saber e não quero correr o risco de estragar a experiência para possíveis leitores.
Uma história de amizade, de laços, de fé. Uma história representativa, forte, que dói e que emociona. Uma história pra sentir. Noor, Sal e Misbah sempre estarão comigo 🥹
0 Comentarios