AMOREZ | REGIANE FOLTER


Aceito ser quem eu sou, amo ser quem sou, sem deixar de procurar uma melhor versão de mim.

 

Ler 'AmoreZ' me foi uma grata surpresa. Primeiramente, preciso comentar sobre o título, que diz muito sobre a dinâmica da leitura, em que cada um dos títulos de seus contos, crônicas e reflexões, começa com uma das letras do alfabeto. Achei essa forma muito interessante de dispôr os escritos. 


Bom, como comentado acima, o livro é um compilado de textos curtos em que a temática principal é o amor. Mas não, não apenas o amor romântico, mas variados amores que temos na vida e em nosso dia a dia. Amores simples, que não precisam de gestos grandiosos, mas que estão ali, no acompanhando. 


Precisar, precisar mesmo, a gente precisa de muito menos do que pensa. O mais importante talvez seja encontrar a liberdade que somente nós mesmas podemos nos dar. Liberdade para ser, sentir e pensar sem amarras. Liberdade para decidir. Liberdade para sorrir e abraçar minhas escolhas e minhas companheiras de luta.


Um livro simples pra falar de um sentimento tão complexo quanto o amor. Um livro que aquece o coração e que é impossível que não haja alguma identificação com algum dos textos. Regiane usou de palavras fáceis e em 22 textos consegue transmitir uma paz, um sentimento bom para o seu leitor. 


0 Comentarios

Follow Me On Instagram