Aceito ser quem eu sou, amo ser quem sou, sem deixar de procurar uma melhor versão de mim.
Ler 'AmoreZ' me foi uma grata surpresa. Primeiramente, preciso comentar sobre o título, que diz muito sobre a dinâmica da leitura, em que cada um dos títulos de seus contos, crônicas e reflexões, começa com uma das letras do alfabeto. Achei essa forma muito interessante de dispôr os escritos.
Bom, como comentado acima, o livro é um compilado de textos curtos em que a temática principal é o amor. Mas não, não apenas o amor romântico, mas variados amores que temos na vida e em nosso dia a dia. Amores simples, que não precisam de gestos grandiosos, mas que estão ali, no acompanhando.
Precisar, precisar mesmo, a gente precisa de muito menos do que pensa. O mais importante talvez seja encontrar a liberdade que somente nós mesmas podemos nos dar. Liberdade para ser, sentir e pensar sem amarras. Liberdade para decidir. Liberdade para sorrir e abraçar minhas escolhas e minhas companheiras de luta.
Um livro simples pra falar de um sentimento tão complexo quanto o amor. Um livro que aquece o coração e que é impossível que não haja alguma identificação com algum dos textos. Regiane usou de palavras fáceis e em 22 textos consegue transmitir uma paz, um sentimento bom para o seu leitor.
0 Comentarios