[Resenha] O mistério de Max Owen



Max Owen é um jovem, porém a vida dele não tem nada dessa típica tranquilidade da juventude. Começamos a história com um assassinato e a partir desse acontecimento, muitos mistérios rondam a trama inteira.

Logo após o assassinato da melhor amiga de Max, as coisas ficam com um ar de mistério. É nítido que Max sabe mais do que declara e ficamos tentando entender a situação. Max acaba sendo acusado de envolvimento no crime e depois ele foge, o que nos intriga sobre a inocência dele. 

Segredos só afastam aqueles que amamos, pensou ela.

A mãe de Max também tem seus segredos. Na verdade, a cidade inteira aparenta esconder histórias do passado que não devem ser desenterradas. E Max, como podemos ler, está envolvido com algo que o levou por caminhos obscuros. 

Esse é um daqueles tipos de livros que fica muito difícil de escrever resenha sem que se acabe soltando algum spoiler e como é um livro curto, muitas coisas acontecem nessas poucas páginas. 

A única verdade era que ninguém naquela maldita cidade era inocente. Todos possuíam segredos encobertos por sorrisos e aparências.

A escrita de Ariel é super fluída e a leitura do livro é bem rápida. É mistério atrás de mistério e um final cheio de revelações. Me surpreendi positivamente com a trama e é mais um nacional que está de parabéns. 

O único ponto negativo na minha opinião, claro, é que os personagens não foram tão aprofundados e isso é algo que pra mim é bem importante. Gosto de conseguir me conectar de alguma maneira, sabe? Mas eu super recomendo, sobretudo quando estamos com tempo corrido porque ele tem capítulos curtos e a leitura é fácil e rápida. 

Afinal o ódio andava de mãos dadas com outro sentimento tão forte quanto ele: o amor.
Autor: Ariel Gomes
Editora: Hope
Ano: 2018
Páginas: 164

NOTA: 4/5 🌟




0 Comentarios

Follow Me On Instagram