14 fevereiro 2018

Adaptação de Tartarugas até lá embaixo

Quem não adora quando os livros que tanto são amados ganham a sua versão cinematográfica? Pois mais um dos nossos queridos vai para as telonas. Tartarugas até lá embaixo vai ser produzida pela Fox. Ainda sem muitas informações, só nos resta ficar no aguardo de mais notícias. 


No livro acompanhamos a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto tenta lidar com o próprio transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).


Repleto de referências da vida do autor – entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, distúrbio mental que o afeta desde a infância –, “Tartarugas Até Lá Embaixo” tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses.

Para quem não leu e quer saber mais ainda sobre o livro, podem conferir a minha opinião na resenha aqui do blog, já vou confessando que não amei tanto quanto outros livros do Green, mas quero ver nas telonas como vai ser e vocês?


About Us

Arquivo do blog

Recent

recentposts

Random

randomposts